terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas Para Festa Anos 80

Uma das festas temáticas mais preferidas hoje é a dos Anos 80.


 A década de 80 atrai cada vez mais a atenção de quem quer comemorar com estilo seu aniversário e até mesmo sua festa de casamento. As dúvidas de quem quer preparar uma festa digna dos anos 80 são grandes: O que vestir? O que tocar? Como decorar? E principalmente, o que servir? Para todas as outras já demos dicas aqui no blog canalfesta.








   Moda Masculina dos anos 80                   
   



A juventude traz de volta o que já era considerado “velho”: roupas sob medida e vestidos de baile.
Aposte em vestidos que valorizem o corpo feminino, cintura marcada, fendas, tomara que caia ou saias balonês.
Acessórios? Dourado!

Pode abusar daquele visual extravagante, com ombreiras e calças com o cós alto. Minissaia com legging, macacões e shorts também fazem parte desta estação.
As cores cítricas fazem muito sucesso, como o verde-limão, o amarelo e laranja fosforescentes. Não tem erro!
Boas referências de “looks” são: Madonna, Xuxa, Cindy Lauper e Viúva Porcina.






Decoração:
Exagere em tudo: no visual, nas cores, na decoração, na animação! Anos 80 é a década do exagero, do colorido e do cafona. Portanto, não tenha medo de tirar aquela roupa com cheiro de naftalina do seu armário e usá-la junto com uma peruca laranja, óculos de gatinha e um tênis de cada cor… a moda é não combinar!
Capriche numa decoração com balões, globo, luzes, cortinas e tolhas de várias cores. Ponha colares, pulseiras, brincos, cinto, muito brilho e maquiagem… Mas não confuda: Anos 80 não é carnaval! Por isso, nada de fantasia ou maquiagem de palhaço. Para os convidados, distribua artigos de neon, óculos, pirulitos pinta-a-língua e cubos mágicos de presente. E não esqueça de colocar no convite para todos virem à caráterpara a festa, ou seja, se produzirem!




O que servir:
sanduíche de atum em pão de forma era muito comum nas festas dos Anos 80 e 90. Simples e bastante saboroso, dividia a cena com o sanduíche de carne louca, também muito popular na época e ainda encontrado hoje em algumas festas. Outro prato que sempre estava presente era o bolo salgado de pão de forma. Os recheios eram os mais diversos: frango, atum, embutidos, como salame, e com bastante maionese.

Bebidas:

Refrigerante / Diet 
Suco 
Caipirinhas 
Cerveja 
Batidas



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O DJ:
Uma boa dica, peça ao DJ os CDs com musicas dos anos 80,para você seleciona-las   antes, vai que o DJ não tem um acervo completo.

Pensando nisso o Blog Canalfesta fez um vídeo com musicas e com nome das mesmas.

E não se esqueça que tem Downloads também.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Design by Wordpress Themehttp://www.canalfesta.com.br |
PageRank